UM TEMPO PRA MIM



Hoje descobri que ainda que o problema pareça gigante, ainda assim há saída.
Na hora do desespero, do choro, da raiva é difícil perceber que basta um tempo e reflexão e tudo se resolve.
Minha vida será outra e vou começar por mim. É hora de pensar com mais cautela, fazer escolhas sensatas.
Chega de agir sem pensar. Na maioria das vezes isso tem trazido mais dor e sofrimento.
O que há de se considerar?
Me sinto em paz. A paz que vem depois da tempestade.
Considero que me conheço melhor hoje. Avalio o antes e depois e vejo que seria possível fazer um novo começo. O melhor de dois momentos da minha vida.
Me afastei dos amigos, fui muito exigente com as pessoas. Vou buscar sinceridade e tolerância.
Vou cultivar paz e felicidade e vou colher o que plantar, com certeza.

Vou buscar um tempo pra mim. Me conhecer, me cuidar, me amar.
Com o tempo a gente se coloca em ultimo plano e esquecemos que se não estamos bem não faremos outros felizes. Vou cuidar de quem amo.
É bom ver a vida com expectativas. Volto a sonhar com dias melhores.Quero concluir o que deixei por fazer, coisas que são importantes para mim e meu futuro.

Não digo que não vou chorar, sofrer. Sei que ainda vou. Mas tudo isso vai passar.
As escolhas erradas que fiz tem consequencias que nem sempre posso consertar. Mas aquilo que posso vou mudar, vou em frente.
Meu maior medo era perder a capacidade de sonhar. Mas descobri que ainda está aqui, encontrei lá no fundo. Estou só mas ainda tenho a mim. E gosto do que vejo. Minha determinação, minha força ainda estão aqui, são parte de mim.

Uma nova chance, uma nova vida. A possibilidade de recomeçar e de fazer melhor.
Hoje descobri que posso contar comigo, e não há nada mais importante do que se encontrar. 

No comments:

Post a Comment