MAS VOCÊ SE FOI

Você foi tudo.
Mas você se foi.

Levou um pouco de mim.
Deixou um tanto de você.
Tanto que me procuro e acho você.

Mas você, que não deveria ir,foi.
Você, fui.
Você, nem sabe se foi, mas fui.
Mas você, agora me diz que também vai.
Logo você. Você não!

O sentimento é um - Rejeição.
Dois - Solidão,
Tres - Dor, Dor e Dor.
Quatro - tudo isso mais medo.

Se nem você me quis.

Quando escolheu e foi.
Deixou mais que uma, deixou cinco.
Eu tinha cinco.
Me senti nada,
Nada pelo qual valesse a pena ficar.

Quando fui,
Deixei um.
Escolhi uma.
Me senti Tudo,
Escolhi a mim.

Quando veio, me confundiu.
Não foi, nem veio.
Então fui.
Nem sei mais o que foi aquilo.
Escolhi não escolher, só esquecer.

Mas você,
Você também foi.
Você queria ficar, eu não.
Insistiu, eu talvez.
Quando amei e fiquei,
Você desdém, eu refém.
De tanto desdém, desisti, eu fui.
Mas você tentou ficar.
Eu te disse, lembra?
Esquecer não é perdoar.
Esquecer é amar.
E você, também
Foi.

Você foi tudo.
Foi
Porto,
Mar revolto.
Paixão,
Perfeição.
Mas você,
Foi. 

1 comment: