Sou TV PB

Se fui divertimento
se deixei sua vida tediosa mais interessante,
Fi-lo inconscientemente.
Saiba que pra mim fostes divertimento,
Mas pelo que senti e não pelo que vi.

Mas de hoje em diante,
Com meu coração ainda vazio, sufocado e desapontado digo:

Não serei mais TV digital,
Serei meu eu mais triste, mais calado e tedioso.
Não vou entreter você, serei a monotonia da depressão.
Talvez assim reflita...

Sinto me TV preto e banco,
o vazio e a monotonia das cores
o silencio, a apatia.
Sinto me invadida...
acabou o meu eu desmedido, feliz.

Meu labirinto se fechou para você.
De agora em diante bom dia, boa noite senhor.

Pelo menos me diverti.
Meu sorriso “maravilhoso” era espontâneo, mas acabou.
Pelo menos para você.

1 comment:

  1. "Há pessoas que roubam nossa solidão e não nos fazem companhia"(citado por Cláudia Gimenez no Marília Gabriela); estar só acompanhado. As cores perdem a graça, o sorriso o sabor, foge o brilho do olhar. É hora de buscar a centelha enfraquecida antes que se apague, reavivar a chama da vida, iluminar o coração, pois como diria o poeta:"um coração iluminado vive para sempre".

    ReplyDelete